Geral


Menino de Abelardo Luz está no The Voice Kids

Esse é o segundo representante da região Amai no programa
Por: Sanny Borges 23/05/2022 às 10:50 Atualizado: 30/05/2022 às 19:32

Neste domingo (22), Bernardo Yuri Isaton Draszevski, 11 anos, morador do Assentamento Bela Vista, interior de Abelardo Luz, se apresentou no programa The Voice Kids, da Rede Globo. Participando da fase "audições às cegas", Bernardo teve as três cadeiras viradas para si, escolhendo fazer parte do time de Michel Teló.

Filho de Patrícia Isaton e Dogmar Draszevski, Bernardo é natural de Vargeão e desde pequeno tem interesse pela música. De acordo com a mãe em entrevista ao Jornal O Falcão, o pequeno passou a cantar logo que aprendeu a falar. “Eu cantava com ele músicas de roda e sempre conviveu com familiares que gostam de cantar e tocar instrumentos. Com sete anos, Bernardo participou de um festival, aumentando ainda mais seu gosto pela música”, comenta.

Cantando a música “Romaria” de Renato Teixeira, Bernardo conquistou todos os técnicos do programa e optou pelo time do sertanejo Michel Teló. Muito feliz por ter conseguido uma vaga no The Voice Kids, o pequeno agradeceu sua mãe por tê-lo inscrito. “Foi minha mãe que fez a minha inscrição e quero agradecê-la por isso. É um sonho realizado”, disse aos jurados.

*Receba notícias do TSX pelo WhatsApp


Confira a apresentação de Bernardo Yuri AQUI

Outros participantes

Além de Bernardo Yuri, a região da Amai possuí mais um representante no The Voice Kids, sendo Davi Andrade, 10 anos, de Ponte Serrada. Davi se apresentou no dia 8 de maio no programa, tendo também as três cadeiras viradas. Com o poder da escolha, o pequeno ponteserradense também optou pelo time de Michel Teló.

Bernardo e Davi agora fazem parte do mesmo time e devem voltar a subir ao palco do programa durante os próximos domingos, quando inicia a fase de batalhas musicais.

Na edição de 2021, o vargeonense Bryan Teles também participou do The Voice Kids. Aprovado nas audições às cegas e escolhido o time de Michel Teló, Bryan deixou o programa na fase das batalhas musicais, quando cantou ao lado de Gustavo Bardim, também catarinense e campeão do programa no ano passado.

*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa página no Facebook

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.