Comunidade


Horóscopo: confira a previsão deste sábado (21) para seu signo

Por: Francieli Corrêa 21/05/2022 às 09:17 Atualizado: 28/05/2022 às 12:33

Áries (21/03 - 20/04)

A partir de hoje, o Sol aquecerá estudos, comunicações e contatos. Esclareça dúvidas, solte a curiosidade, pesquise cursos e acerte termos de contratos. Atividades comerciais ganharão um impulso extra. Espere também por informações motivadoras, oportunidades de se posicionar nas redes e participar de novos grupos. Tome a inciativa nas relações e movimente a vida social.

Touro (21/04 - 20/05)

Planeje investimentos e renegocie contratos. A partir de hoje, o Sol iluminará a área financeira e aquecerá negócios. Administre seus recursos com visão de futuro e ligue o radar nas oportunidades que poderão surgir repentinamente. O sábado trará novos planos, visualize onde quer chegar. Você poderá dar uma virada positiva de vida com um projeto inovador. Novas amizades à vista!

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Caminhos de maior realização pessoal e projeto de vida ficarão iluminados, a partir de hoje, com a entrada do Sol em seu signo. Conte com mais vitalidade, motivação e mobilidade. Viajar e curtir a natureza, neste fim de semana, será ótima opção para diminuir inquietudes e dar mais espaço ao prazer. Valerá também conferir a agenda cultural e compartilhar bons momentos com amigos.

> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

Câncer (21/06 - 22/07)

Decida uma viagem ou implante um novo lifestyle. O sábado trará mais confiança no futuro e sintonia com a sabedoria espiritual. A partir de hoje, o Sol iluminará a consciência e caminhos de fortalecimento interior. Busque o autoconhecimento e cultive a serenidade. Este será um bom momento para fazer um balanço dos últimos tempos e finalizar um longo ciclo. Sucesso pela frente!

Leão (23/07 - 22/08)

Esclareça mal-entendidos, amplie a participação social e some forças com amigos. O sábado trará encontros carinhosos e segurança nos relacionamentos. Uma viagem solidificará amizades e fortalecerá vínculos afetivos. Construa relações de confiança e aposte num novo lifestyle. Conexões com pessoas de outras localidades animarão o clima. Embarque em novas experiências!

Virgem (23/08- 22/09)

Novidades de longe contribuirão com o planejamento do futuro e evolução da carreira. Aproveite o sábado para quebrar a rotina e curtir pequenos prazeres, em boa companhia. Troca de confidências e cumplicidade numa relação especial tornarão o dia mais gostoso. Inicie relações e dê um sabor mais intenso à vida. Caminhos de maior realização profissional ficarão iluminados, a partir de hoje.

Libra (23/09 - 22/10)

Uma viagem ampliará conexões e favorecerá o amor. A partir de hoje, O Sol expandirá a consciência e alargará horizontes. Pratique nova filosofia de vida, aumente a segurança nos relacionamentos e descubra prazeres diferentes. Aproveite o sábado para se estabilizar, cultivar boas relações, investir no seu desenvolvimento e aumentar a confiança no futuro. Renove a fé!

Escorpião (23/10 - 21/11)

Planos de mudanças ficarão claros, a partir de hoje. Avalie detalhes, prazos e opções. Aproveite o sábado para expressar seu carinho e acolher necessidades de alguém importante em sua vida. Responsabilidades familiares aumentarão. Resgates do passado entrarão no menu. resolva pendências com atitude e força de vontade. Amor e trabalho poderão caminhar juntos nesta fase.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Conversas de hoje definirão rumos da vida íntima e do trabalho. Esclareça dúvidas e afaste pensamentos negativos. Este será um bom momento para aproximar irmãos, resolver assuntos familiares e diminuir preocupações. Planos a dois trarão entusiasmo e mais motivação para vencer barreiras e conquistar novos espaços. Aposte num projeto inovador. Criatividade em alta!

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Acordos financeiros com a família ou com alguém do passado darão tranquilidade e segurança. Aproveite o sábado para abastecer a casa, fazer contas e definir o orçamento. A busca por maior estabilidade material e afetiva inspirará o trabalho e resgate de antigas relações. Atividade física e hábitos disciplinados beneficiarão a saúde. Conte com mais organização cotidiana, a partir de hoje.

Aquário (21/01 - 19/02)

Conversas gostosas anunciam um sábado alegre e animado. Circule, caminhe, curta prazeres diferentes e descubra novidades. Autocuidado será essencial. Aproveite para dar aquele toque especial na imagem, nos looks, dar atenção à saúde, movimentar o corpo e jogar a autoestima para cima. A partir de hoje, o Sol ativará sua criatividade, desenvolva ideias. Poder pessoal em alta!

Peixes (20/02 - 20/03)

Ceda à preguiça, relaxe, durma mais e recarregue as baterias. O sábado será gostoso e restaurador. A partir de hoje, o Sol iluminará o passado e fortalecerá as bases afetivas. Apoie a família, elimine pendências do passado e invista em mais conforto e segurança. A fase trará oportunidades de crescimento financeiro e aumento do patrimônio. Realize um velho sonho! (Metrópoles)

* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa página no Facebook 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.