Polícia


Homem é vítima de tentativa de homicídio em Xanxerê

Por: Francieli Corrêa 20/05/2022 às 09:30 Atualizado: 27/05/2022 às 23:55

A Polícia Militar atendeu, por volta das 18h de quinta-feira (19), a uma ocorrência de tentativa de homicídio em Xanxerê. A vítima é um homem de 33 anos, que, segundo a PM, foi alvejado por disparos de arma de fogo após uma discussão com o proprietário da residência em que mora.  O crime teria ocorrido na rua Santos Dumont.

> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional São Paulo, onde a PM foi acionada. Não foram passados detalhes sobre seu estado de saúde, nem identidade. A PM informou que ele não tem passagens pela polícia. 

"Como o mesmo não estava em condições de relatar o acontecido, foi entrado em contato com sua esposa que informou estar em casa quando ouviu uma discussão entre seu marido e o proprietário da residência em que o casal mora. Que em dado momento ouviu disparos de arma de fogo e o casal, proprietário da residência se evadindo do local, não conseguindo visualizar para qual direção nem com quais meios. Que o Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu o homem até o Hospital.", informou a polícia. 

* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa página no Facebook


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.