Polícia


PMRv realizou operação de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em SC

Por: Sanny Borges 18/05/2022 às 17:13 Atualizado: 25/05/2022 às 23:52

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMRv) encerrou na manhã desta quarta-feira (18) a Operação Parador 27, em todas as regiões do Estado. A ação teve início no dia 2 de maio e fez parte da 2º Operação Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, com foco na fiscalização nas rodovias federais, estaduais e logradouros adjacentes.

*Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

Além de receber denúncias da Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos e fornecer o melhor tratamento as pessoas envolvidas, a PMRv concentrou seus esforços no desenvolvimento de ações de inteligência policial, preventivas e repressivas a fim de coibir a prática de ilícitos em relação a exploração sexual de crianças e adolescentes às margens das rodovias estaduais de Santa Catarina.

De acordo com a PMRv foram realizadas diversas ações de abordagens em estabelecimentos comerciais, com indicativos de exploração sexual de crianças e adolescentes, fiscalizações de alvarás, verificação no entorno de postos de combustíveis e também nas proximidades de lojas de conveniência.

*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa página no Facebook

Foto: PMRv

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.