Bombeiros


Casa é destruída por incêndio na noite de domingo em Xanxerê

Por: Francieli Corrêa 16/05/2022 às 08:57 Atualizado: 23/05/2022 às 22:33

Uma casa foi destruída em um incêndio na noite de domingo (15), no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em  Xanxerê. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, que foi acionado por volta da 21h30, o fogo estava em fase de desenvolvimento completo. Os socorristas chegaram a entrar na casa para procurar uma moradora, que poderia estar no local, mas não encontraram ninguém, não havendo vítimas. 

> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a casa era mista e tinha dois pavimentos. Para o combate ao incêndio, foram montadas duas linhas de ataque, uma para combate direto na residência em chamas e outra para proteção das casas vizinhas.

Após o combate das chamas foi realizado o rescaldo, colhido informações com o proprietário do imóvel e isolado o local para perícia. Foi solicitado apoio da Dcelt para desligamento da rede elétrica da rua que, com o calor propagado, entrou em curto.

A guarnição do Corpo de Bombeiros de Faxinal dos Guedes também foi acionada e auxiliou com um caminhão para abastecimento de água. O combate durou aproximadamente 15 minutos e foram gastos cerca de 10 mil litros de água para combate e rescaldo.

Fotos: CBMSC

* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa página no Facebook

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.