Bombeiros


Bombeiros ainda trabalham na remoção do corpo da vítima de soterramento em Xanxerê

Por: Sanny Borges 11/05/2022 às 19:56 Atualizado: 18/05/2022 às 23:35

O trabalho de resgate do corpo da vítima de soterramento na tarde desta quarta-feira (11) segue em andamento. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o trabalho pesado está sendo com a ajuda de uma retroescavadeira e por uma equipe de bombeiros com treinamento especializado em operação de soterramento para que a retirada do corpo seja feita de modo seguro. Até o momento está sendo feito acesso lateral ao local onde a vítima está.

*Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

Devido a existência de um lençol freático acima do nível da vítima, combinado com solo instável de aterramento recente, os bombeiros estão com dificuldade de acessar o local preciso onde está o corpo. Agora, a equipe passará a fazer uso de um desmanche hidráulico onde a máquina pesada não consegue operar.

Ao todo, 12 bombeiros militares estão atuando no local, sendo cinco com curso de deslizamento. Além disso, contam com a ajuda de sete bombeiros comunitários.

*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa página no Facebook

Fotos: Bombeiros

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.