Bombeiros


Homem morre soterrado em construção em Xanxerê

Por: Sanny Borges 11/05/2022 às 17:22 Atualizado: 18/05/2022 às 23:34

Na tarde desta quarta-feira (11), por volta das 16h25, um soterramento foi registrado em uma construção civil localizada na rua Tomé de Souza, no bairro Aparecida, em Xanxerê. Segundo informações colhidas no local, Evandro Antônio de Lima Trein, 23 anos, foi atingido pelo soterramento, vindo a óbito.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, Evandro trabalhava em uma coluna de concretagem quando o concreto, ainda mole, vazou até o local onde ele estava, sendo um buraco com cerca de quatro metros de profundidade, subindo até as vias respiratórias do trabalhador, fazendo com que ele ficasse preso e impossibilitado de respirar.

O local do acidente possui bastante lama e é de difícil acesso, o que dificulta o trabalho de resgate. No momento, os bombeiros realizam a drenagem da água para chegar até o corpo do homem.

*Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

Segundo uma das testemunhas, cerca de sete homens tentaram resgatar a vítima antes da chegada dos bombeiros, mas não obtiveram sucesso devido a quantidade de concreto. Quando os socorristas chegaram no local do acidente, ele já estava em óbito.

Os moradores do bairro informaram que a construção trata-se de um residencial e que teve início há cerca de dois meses.

Além do Corpo de Bombeiros Militar, estão no local o Instituto Geral de Perícias e o Samu.

*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa página no Facebook

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.