Contrata-se Analista de Gestão Integrada
Atividades:
- Auxiliar a Gerência do SGI na implementação e manutenção dos Sistemas de Gestão da Qualidade, Meio Ambiente e Segurança e Saúde no Trabalho;
- Desenvolver procedimentos e métodos de avaliação de conformidade, estatísticas do SGI (Qualidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho);
- Elaborar e ministrar treinamentos em documentos e assuntos relacionados ao Sistema de Gestão Integrado;
- Analisar causas de não conformidades e propor ações corretivas e preventivas;
- Monitorar os requisitos legais de acordo com a legislação Ambiental;
- Acompanhar o gerenciamento de resíduos e monitoramentos ambientais;
- Acompanhar auditorias externas de certificação, manutenção ou de clientes;
- Demais atividades inerentes ao cargo.
Requisitos:
- Experiência mínima de 1 ano como Analista de SGI, Analista de QSMS ou Analista da Qualidade e Meio Ambiente.
- Informática com ênfase em editor de textos, planilhas Excel, programas de apresentação, sistemas de gerenciamento e internet.
- Conhecimento das normas NBR ISO 9001:2015, NBR ISO 14001:2015 e NBR ISO 45001:2018.
Graduação em Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Agronomia, Medicina Veterinária, Administração ou áreas afins;
- Pós-Graduação em Gestão Integrada será considerada um diferencial.
Interessados enviar currículo no e-mail: [email protected]