Bombeiros


Projeto Golfinho está com poucas vagas disponíveis

Por: Sanny Borges 29/03/2022 às 14:23 Atualizado: 05/04/2022 às 19:38

As inscrições para o Projeto Golfinho, desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, ainda estão abertas, restando poucas vagas disponíveis. O projeto é gratuito e tem o objetivo de ensinar sobre a prevenção de afogamentos para crianças e adolescentes de 8 a 14 anos de idade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, em Xanxerê serão formadas três turmas compostas por 40 alunos. A primeira turma já está toda preenchida e as turmas 2 e 3 estão com poucas vagas remanescentes. Cada criança participante ganhará uma camiseta, um boné e um certificado.

O projeto será realizado no Clube 7, localizado na rua Dirceu Giordani, n° 1460, no bairro Jardim Tarumã, em Xanxerê. As inscrições serão on-line, através destes links: Turma 2 e Turma 3.

*Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

Projeto Golfinho

Criado em 1998 pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, o Projeto Golfinho é um programa de atividades educativas em segurança em ambientes de praia e rios desenvolvido originalmente no litoral, mas que recebeu adaptações para ser ofertado no interior do estado. As crianças e adolescentes recebem instruções sobre prevenção e conscientização dos perigos no meio aquático. O principal objetivo do projeto é reduzir afogamentos entre os jovens já que 40% dos acidentes desta procedência acontecem na faixa etária de menores de 14 anos.


*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram
*Curta nossa página no Facebook

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.