Bombeiros


Veículo colide em placa e horas depois pega fogo

Por: Sanny Borges 20/03/2022 às 09:49 Atualizado: 27/03/2022 às 10:50

A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 02h15 deste domingo (20), para realizar o atendimento de um acidente de trânsito no trevo de Vargeão. Tratava-se de uma colisão de um carro em uma placa.

Segundo os bombeiros, ao chegar no local da ocorrência, encontraram a vítima sentada no meio fio, relatando fortes dores abdominais. A vítima contou que estava voltando de Faxinal dos Guedes e teve uma crise de apendicite. Devido a forte dor, acabou desacelerando e colidindo na placa.

*Receba notícias do TSX pelo Whatsapp

Foi realizada avaliação inicial e secundária, não constatado fraturas, apenas fortes doresno quadrante esquerdo superior, inferior e quadrante direito inferior. A PRF foi acionada para verificação do local.

Algumas horas depois, por volta das 04h35, a guarnição foi novamente acionada para o atendimento de um incêndio de veículo. Ao chegar no local, os bombeiros se depararam com o veículo do acidente anterior, que havia colidido com a placa em Vargeão. Foi realizado o combate das chamas, mas o veículo já estava completamente destruído. Não há informações sobre o início do incêndio.


*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram
*Curta nossa página no Facebook

Fotos: Bombeiros
Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.