Bombeiros


Homem é atropelado às margens da BR-282, em Faxinal dos Guedes

Por: Sanny Borges 06/03/2022 às 09:11 Atualizado: 16/05/2022 às 18:19

A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada, por volta das 22h50 deste sábado (05), para atender um atropelamento às margens da BR-282, em frente ao hotel Moinho de Vento, em Faxinal dos Guedes.

Ao chegar no local, os bombeiros confirmaram a natureza da ocorrência e encontraram um homem, maior de idade, em decúbito dorsal, consciente, porém produzindo sons e algumas palavras inapropriadas, com odor alcoólico, escoriações na face e sinais vitais normais.

*Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

Segundo os bombeiros, havia uma socorrista no local, a qual tinha estabilizado a cervical da vítima e feito avaliação inicial. Após isso, o homem foi imobilizado em maca rígida e encaminhado ao Hospital Regional São Paulo.

Segundo informações, a vítima estava subindo pelo acostamento em direção a Vargeão e, pelo fato de a via estar escura, o condutor do caminhão foi surpreendido, verificando que a vítima havia caído no acostamento.


*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram
*Curta nossa página no Facebook

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.