Bombeiros


Corpo de Bombeiros resgata trabalhador que ficou soterrado em Faxinal dos Guedes

Por: Francieli Corrêa 01/03/2022 às 10:51 Atualizado: 08/03/2022 às 17:30

Um homem de iniciais C.C., 54 anos, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) após ficar soterrado em uma vala de cerca de 2,5 metros de profundidade e 0,8 metros de largura, enquanto trabalhava em uma obra de saneamento, em Faxinal dos Guedes, na tarde de segunda-feira (28). Segundo os socorristas, o resgate durou aproximadamente uma hora e meia. O trabalhador estava consciente e orientado, foi retirada com sinais vitais estáveis e encaminhado para o Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê.

> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, funcionários da Prefeitura trabalhavam no local, onde havia essa vala próximo a um muro de pedras de contenção de aterro de uma residência. Devido a desestabilização do solo, o muro rompeu soterrando completamente o funcionário, que ficou na posição de pé. 

Foi acionado também o apoio da guarnição de Xanxerê, do comandante de Faxinal dos Guedes e da equipe médica da unidade de saúde local, para atender à ocorrência. 


* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram 
* Curta nossa página no Facebook


Foto: CBMSC
Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.