Comunidade


Sociedade de Engenharia e Arquitetura promove palestras gratuitas para associados

Por: Francieli Corrêa 12/02/2022 às 11:34 Atualizado: 19/02/2022 às 13:39

Cumprindo uma de suas principais atribuições e atendendo à solicitação de profissionais da engenharia, agronomia e arquitetura da região, a Sociedade de Engenharia Arquitetura e Agronomia do Alto Irani (Seai) promove uma série de palestras que visam a formação continuada dos profissionais.

As palestras versarão sobre temas genéricos e comuns aos profissionais que atuam de forma autônoma ou não. Os temas foram selecionados conforme solicitação de associados que buscam na entidade um meio de adquirir novos conhecimentos que possam colaborar com a gestão de suas carreiras profissionais.

> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

De acordo com o presidente da associação, o engenheiro civil Carlo Antunes dos Santos, “nestes últimos dois anos as ações da entidade também foram afetadas pela pandemia do coronavírus e perdemos muito, especialmente com relação a eventos presenciais, que além da formação dos profissionais, sempre trazia um grande ganho em termos de confraternização e network”.

O presidente afirma ainda que o período da pandemia impôs uma migração rápida e sem volta para uma realidade que antes da pandemia era incipiente. A realização de reuniões, cursos, palestras e fóruns de forma remota e virtual foi a solução para os períodos de isolamento e distanciamento social. “Da mesma forma que muitos outros, os profissionais da engenharia, agronomia e arquitetura precisaram se adaptar rapidamente para exercer suas atividades profissionais atendendo as necessidades e expectativa de seus clientes, fornecedores e colaboradores e foi graças à esta nova realidade que conseguimos viabilizar esta série de palestras”, afirma Carlo.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina (Crea-SC) é o patrocinador das palestras, cuja organização ficou a cargo da engenheira Aline Maria Antonini (secretária da Seai) e do engenheiro Sérgio Luiz Zanella (tesoureiro da Seai).

A Seai é uma entidade de classe que conta com associados de toda a região da Amai. Fundada em 1981, vem atuando desde a sua fundação junto aos profissionais das engenharias, agronomia e arquitetura, assim como da sociedade em geral através da participação colaborativa em diversos conselhos, entidades, eventos, órgãos públicos e muitos outros, propondo soluções técnicas que tragam qualidade de vida para a população em geral.

Recentemente a Seai lançou seu novo site com o objetivo de manter um canal de informação entre os associados e também para informações da sociedade em geral. O endereço do site é o www.seai.com.br e para receber o link e participar das palestras de forma gratuita, a entidade solicita que os engenheiros, agrônomos e arquitetos acessem o novo site e atualizem seu cadastro, uma vez que o site antigo sofreu um ataque hacker e muitas informações foram perdidas.

As datas, horários e temas das palestras são os seguintes:

21/02 19h - Gestão de Carreira e Marca Pessoal

23/02 19h - Obstáculos e Armadilhas na Negociação

03/03 19h - Tarefas e Responsabilidades em Escritórios de Engenharia e Arquitetura

08/03 19h - Estratégias para Obter Diferencial Competitivo Em Escritórios de Engenharia e Arquitetura

O palestrante será o engenheiro Ênio Padilha, renomado palestrante e autor de uma dezena de livros, com destaque para: “Marketing para Engenharia, Arquitetura e Agronomia”.  Informações sobre o palestrante: http://www.eniopadilha.com.br/

Mais informações sobre as palestras podem ser obtidas no site da entidade www.seai.com.br ou através do telefone (49) 99821-4869.



* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram 
* Curta nossa página no Facebook

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.