Segurança Pública


Motociclista fica gravemente ferido após colisão com caminhonete em Xanxerê

Por: Sanny Borges 27/07/2026 às 11:19 Atualizado: 27/07/2026 às 18:38

Um motociclista ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito com uma caminhonete no início da noite de sexta-feira (24), por volta das 18h30, no perímetro urbano de Xanxerê.

Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram o motociclista da Honda Twister caído sobre a via, em decúbito dorsal, inconsciente e desorientado. A vítima apresentava fratura fechada no braço esquerdo, fratura aberta no braço direito e escoriações na região genital. Conforme os bombeiros, o homem também apresentava respiração agonal (gasping) e pupilas sem reação.

A equipe realizou o procedimento para retirada do capacete, fez a imobilização da vítima e iniciou o protocolo de oxigenoterapia. Em seguida, o motociclista foi encaminhado ao hospital para atendimento médico.

A motocicleta e a caminhonete Ford Ranger permaneceram no local sob a responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF). As circunstâncias da colisão não foram informadas.

Fotos: CBMSC

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.