Segurança Pública


Mulher é encaminhada ao hospital após colisão entre carros na BR-282 em Xanxerê

Por: Sanny Borges 06/07/2026 às 08:42 Atualizado: 06/07/2026 às 11:34

Uma mulher foi encaminhada ao Hospital Regional São Paulo após um acidente de trânsito envolvendo dois veículos na tarde de domingo (5), na marginal da BR-282, no perímetro urbano de Xanxerê.

Segundo as informações, a ocorrência foi registrada por volta das 17h e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

No local, os socorristas constataram uma colisão frontal/lateral entre um Volkswagen Gol e um Fiat Idea, ambos com placas no padrão Mercosul.

O condutor do Fiat Idea foi atendido pela equipe do SAMU. Após avaliação, não foi constatada a necessidade de encaminhamento ao hospital, e ele foi liberado no local.

Já a condutora do Volkswagen Gol foi atendida pelos bombeiros. Ela estava consciente e orientada, mas relatava dores na região da face. Após receber os primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê, para avaliação médica.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis e ficou responsável pela cena.

Foto: CBMSC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.