Segurança Pública


Colisão entre carros na BR-282 mobiliza bombeiros em Ponte Serrada

Por: Sanny Borges 22/05/2026 às 17:59 Atualizado: 29/05/2026 às 23:08

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 10h50, na BR-282, na entrada do bairro CTG, em Ponte Serrada.

No local, os socorristas confirmaram uma colisão lateral entre um Chevrolet Corsa e uma Fiat Fiorino.

De acordo com os bombeiros, os dois condutores já estavam fora dos veículos quando a guarnição chegou. Ambos estavam conscientes, orientados e caminhando pelo local. Após avaliação dos sinais vitais, os motoristas recusaram atendimento médico e assinaram o termo de recusa.

Além do atendimento às vítimas, as equipes realizaram a sinalização e a segurança da rodovia. Houve derramamento de óleo sobre a pista em decorrência do acidente, sendo necessário o uso de material absorvente para evitar novos riscos aos motoristas.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) também estiveram no local e assumiram a responsabilidade pela ocorrência após a conclusão dos trabalhos dos bombeiros.

Fotos: CBMSC

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.