Segurança Pública


Homem é preso após furtar ferramenta em Xanxerê

Por: Sanny Borges 01/04/2026 às 08:41 Atualizado: 08/04/2026 às 20:11

Na manhã de terça-feira (31), por volta das 10h24, a Polícia Militar recuperou um objeto furtado no bairro Minas Gerais, no Centro de Xanxerê.

De acordo com as informações, durante rondas, os policiais abordaram um homem de 36 anos. Em revista pessoal, foi encontrada com ele uma serra de madeira da marca Bosch. Questionado sobre a procedência do objeto, o suspeito confessou que havia furtado o equipamento de um veículo estacionado nas proximidades.

A guarnição se deslocou até o local indicado e localizou a vítima, que confirmou ser a proprietária da serra. Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê para os procedimentos legais cabíveis.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.