Segurança Pública


Mulher é resgatada de cárcere privado no interior de Abelardo Luz

Por: Sanny Borges 27/03/2026 às 08:14 Atualizado: 03/04/2026 às 12:08

A Polícia Militar atendeu, na tarde de quinta-feira (26), uma ocorrência de cárcere privado e violência doméstica no Assentamento Santa Rosa 2, no interior do município de Abelardo Luz.

No local, uma mulher, de 51 anos, foi resgatada após relatar que era mantida em cárcere privado por seu companheiro, de 68 anos, sob constantes ameaças e agressões, sendo impedida de sair da residência e de manter contato com familiares.

A vítima informou, ainda, que vinha sofrendo, de forma reiterada, violência fisica, verbal e psicológica, e por apresentar quadro de saúde debilitado, precisou de atendimento em uma unidade de saúde do interior, ocasião onde foram identificados diversos hematomas e lesões pelo corpo da vítima, a qual solicitou auxílio aos profissionais, que acionaram a Polícia Militar.

Durante diligências na residência, os policiais localizaram o autor e apreenderam um revólver calibre .32, bem como 19 munições do mesmo calibre e duas munições calibre.36.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Policia Civil de Abelardo Luz, onde foi autuado pelos crimes de cárcere privado, lesão corporal dolosa e posse ilegal de arma de fogo e munições.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.