Diversos


Horóscopo: descubra o que seu signo revela para você nesta sexta-feira (13)

Por: Repórter da Redação 13/08/2021 às 15:05

ÁRIES (21/03 - 19/04)
Tente não deixar que a vontade de se divertir lhe faça negligenciar suas responsabilidades, como alerta Plutão tensionado no setor do trabalho. Lua e Júpiter em trígono no eixo relacionamentos-amizades sugerem aflorar de ideias no trato social, que nessa fase de pandemia encontra vazão online.

TOURO (20/04 - 20/05)
Busque avaliar os riscos e se abrir às oportunidades. Seu desempenho no trabalho pode ser proveitoso ao adotar postura dinâmica na gestão dos processos e nas parcerias, como aponta o trígono Lua-Júpiter, embora Plutão tensionado alerte contra ações sem amadurecimento prévio.

GÊMEOS (21/05 - 20/06)
Como aponta o trígono Lua-Júpiter, tente evitar medir forças com seus interlocutores e busque descontrair sua postura. A Lua transita no setor social e estabelece ângulo tenso com Plutão, sugerindo a proximidade de atritos interpessoais que se não forem resolvidos podem levar a rupturas.

C NCER (21/06 - 22/07)
Procure se recolher e cultivar discrição. Tente valorizar o apoio da família, como aponta a harmonia Lua-Júpiter. As preocupações com a vida podem se elevar diante da quadratura Lua-Plutão, o que afeta a autoconfiança e o trato interpessoal, devido ao modo pessimista com que você expõe suas ideias.

LEÃO (23/07 - 22/08)
Busque não se deixar oprimir e procure se cercar de pessoas que lhe façam se sentir bem, pois o trígono Lua-Júpiter aponta apoio emotivo proveniente do círculo de intimidade. Sua autoconfiança tende a ficar fragilizada com a quadratura Lua-Plutão, que sinaliza situações de estresse.

VIRGEM (23/08 - 22/09)
O trígono Lua-Júpiter sugere que o caminho da superação está em conhecer os fatores de risco e definir estratégias que lhe ajudem a amenizá-los. As responsabilidades podem afetar o lado financeiro, por isso procure organizar o pensamento para fazer escolhas sensatas.

LIBRA (23/09 - 22/10)
Tente aliviar o estresse e não se deixe oprimir, o que pode ser alcançado com o usufruto de prazeres, como aponta o trígono Lua-Júpiter. A tensão Lua-Plutão entre seu signo e o setor doméstico tende a lhe levar a absorver dramas familiares, dificultando o convívio interpessoal e a gestão da rotina.

ESCORPIÃO (23/10 - 21/11)
O recolhimento tende a ser revigorante, devido ao trígono Lua-Júpiter. A quadratura Lua-Plutão entre as áreas de crise e comunicativa pode sinalizar que é necessário cultivar discrição sobre os problemas e evitar posicionamentos excessivamente críticos com o meio circundante para evitar litígios.

SAGITÁRIO (22/11 - 21/12)
As parcerias de trabalho podem sofrer abalo na ausência de posturas colaborativas. Possíveis decepções no âmbito das amizades lhe levam a endurecer a postura, quando o mais recomendado seria resolver as diferenças através do diálogo pacífico, pois a Lua quadra com Plutão e forma trígono com Júpiter.

CAPRICÓRNIO (22/12 - 19/01)
Boas surpresas tendem a ocorrer se você mudar o foco, conforme sinaliza a harmonia entre Lua e Júpiter. Frustrações profissionais afloram com Lua e Plutão tensionados, e o excesso de negatividade pode lhe cegar para as oportunidades. Busque combater o pessimismo e ampliar os horizontes.

AQUÁRIO (20/01 - 18/02)
Procure criar oportunidades, em vez de esperar que elas venham até você. Os desafios se mostram complexos com Lua e Plutão tensionados entre as áreas espiritual e de crise. Com positividade e a mente aberta às mudanças, coisas boas há de atrair, considerando Júpiter harmonizado em seu signo.

PEIXES (19/02 - 20/03)
Tente neutralizar a negatividade do entorno, como alerta a tensão Lua-Plutão, para não atrapalhar ações que dependam de parcerias. Sua capacidade de enfrentamento dos desafios tende a se elevar com o trígono Lua-Júpiter, levando-lhe a enxergar oportunidades em meio às dificuldades.

Fonte: Personare

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.