Diversos


CDL Xanxerê prevê alta nas vendas do Dia dos Namorados

Por: Alessandra Vilani 08/06/2021 às 18:14 Atualizado: 08/06/2021 às 18:18

No próximo dia 12 será celebrado o Dia dos Namorados e essa data deve gerar um importante crescimento nas vendas do comércio catarinense. Levantamento da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) indica que é esperado um crescimento de 61,5% em relação a mesma data no ano passado.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

- Aqui em Xanxerê seguimos a mesma perspectiva do estado. Nosso comércio está aquecido, esperamos grande movimentação na sexta-feira (11) e no sábado (12). Tem bastante promoções e logo esperamos superar a expectativa do ano passado – comenta o presidente da CDL Xanxerê, Juliano Marció.

Os presentes mais procurados estão sendo roupas e calçados (28,9%), perfume e cosméticos (19,6%), flores (12,9%) e joias e acessórios (11,7%), entre outros itens. Então, para garantir o presente perfeito, o comércio de Xanxerê fica aberto até às 17h no sábado (12). Para acompanhar as promoções, o consumidor pode seguir a CDL nas redes sociais. Por lá, são publicadas todas as novidades do comércio xanxerense.

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.