Homem envolvido em furtos de residências é preso em Faxinal dos Guedes
A Polícia Civil de Faxinal dos Guedes, em ação conjunta com policiais civis da 16ª Delegacia Regional de Xanxerê, prendeu, na tarde de terça-feira (3), um homem de 25 anos, no bairro Rosa.
A prisão foi efetuada em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, representado pelo delegado de Faxinal dos Guedes. O investigado possui histórico de envolvimento em diversos crimes contra o patrimônio, principalmente furtos em residências, com destaque para furtos de botijões de gás.
A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate aos crimes patrimoniais e alerta a população que a aquisição de produtos de origem criminosa, como objetos furtados, também configura crime, contribuindo diretamente para o aumento dos furtos em residências.
