Xaxim


Incêndio destrói residência e deixa uma pessoa ferida em Xaxim

Por: Sanny Borges 27/05/2025 às 11:56 Atualizado: 28/05/2025 às 23:51

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma residência na manhã desta terça-feira (27), por volta das 8h55, na rua São Paulo, no bairro Chagas, em Xaxim.

No local da ocorrência, os bombeiros constataram um incêndio em desenvolvimento completo em uma edificação residencial. Foi realizado, então, o desligamento dos disjuntores da residência, bem como das edificações vizinhas, como medida preventiva de segurança.

Duas linhas de combate paralelas foram montadas: uma destinada ao resfriamento da edificação vizinha, com o objetivo de evitar a propagação do fogo, e outra direcionada ao combate direto as chamas da residência atingida. Foram utilizados, aproximadamente, 12 mil litros de água no combate ao incêndio e no rescaldo.

Segundo relato do morador da residência em frente, haviam crianças brincando com fogo na churrasqueira e logo em seguida ouviu-se gritos de socorro.

No interior da residência atingida foi encontrada uma vítima, sendo uma mulher idosa que estava em um dos cômodos e foi retirada pelos familiares. Ela apresentava queimaduras de segundo grau nos braços e havia inalado fumaça. A vítima foi atendida no local e conduzida pelos bombeiros ao hospital de Xaxim.

Fotos: CBMSC

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.