Ipuaçu


Homem desaparecido é encontrado às margens de um rio em Ipuaçu

Por: Sanny Borges 28/04/2025 às 09:52 Atualizado: 05/05/2025 às 19:41

Na manhã da última sexta-feira (25), um homem que estava desaparecido foi encontrado às margens de um rio na Linha Gondolo, no interior do município de Ipuaçu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de São Domingos, a guarnição foi acionada, por volta das 8h, para uma ocorrência de desaparecimento de pessoa.

Segundo informações repassadas por populares, o homem teria sido visto pela última vez no final da tarde de quinta-feira (24), em uma área de lavoura, e havia passado a noite sem fazer contato com os familiares.

Após levantar as informações necessárias, os bombeiros iniciaram as buscas, começando do último ponto onde o homem foi avistado. Por volta das 11h de sexta, durante a verificação de um quadrante de mata, o homem desaparecido foi avistado às margens de um rio.

Após ser abordado, foi constatado que ele apresentava sinais de desidratação e frio intenso, sendo conduzido a Unidade de Saúde de Ipuaçu, permanecendo aos cuidados médicos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.