Xanxerê


Homem é preso por receptação de veículo furtado em Xanxerê

Por: Sanny Borges 06/04/2025 às 09:33 Atualizado: 13/04/2025 às 14:30

A Polícia Militar prendeu na manhã de sábado (5), por volta das 10h55, um homem de 39 anos pelo crime de receptação dolosa. O suspeito estava em posse de um veículo GM Classic, o qual possuía registro de furto ativo.

A prisão ocorreu durante rondas preventivas realizadas no bairro dos Esportes, onde os policiais receberam uma denúncia sobre um veículo em atitude suspeita.

Após abordar o veículo e realizar uma consulta ao sistema, os policiais confirmaram que o GM Classic possuía registro de furto ativo. Diante da constatação, o homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de polícia, juntamente com o veículo recuperado.

A Polícia Militar reforça a importância das rondas preventivas e da colaboração da população no combate à criminalidade.

Foto: PMSC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.