Xanxerê


Saída de pista deixa duas pessoas gravemente feridas em Xanxerê

Por: Sanny Borges 04/04/2025 às 08:21 Atualizado: 11/04/2025 às 21:42

Um saída de pista seguida de capotamento em barranco foi registrada durante a noite de quinta-feira (3), por volta das 23h15, na SC-480, no interior de Xanxerê.

O acidente envolveu um veículo Renault Kwid, emplacado no município de Chapecó, tendo como condutora uma mulher de 54 anos, que se deslocava no sentido Bom Jesus a Xanxerê, e não possuía habilitação para conduzir.

A condutora foi encontrada dentro do veículo, com lesões na região da face e provável traumatismo crânioencefálico. Após o atendimento inicial, ela foi encaminhada ao Hospital Regional São Paulo para avaliação médica.

O veículo tinha, ainda, dois ocupantes, sendo um homens de 58 anos, relatou apenas uma dor no peito, onde passava o cinto de segurança, e um adolescente de 16 anos, o qual sofreu lesões na face e na perna direita, próximo ao fêmur. Ambos foram conduzidos ao Hospital Regional São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a condutora causou o próprio acidente devido a falta de atenção e velocidade incompatível com o local, onde acabou saindo de pista e colidindo contra o barranco.

Fotos: PMRv

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.