UBS de Xanxerê terão atendimento diferenciado na próxima segunda (24)
Na próxima segunda-feira (24), pela parte da manhã, a Secretaria de Estado da Saúde estará realizando uma capacitação de manejo clínico sobre arboviroses, especialmente de chikungunya, para os médicos de Xanxerê, Chapecó e São Miguel do Oeste. O município de Xanxerê estará participando da capacitação com 15 médicos.
Cinco unidades básicas de saúde estarão abertas pela parte da manhã para atendimento exclusivo de livre demanda: Bortolon, Hélio dos Anjos Ortiz, Esportes, São Romero e Vista Alegre. O atendimento será normal, pela parte da tarde, em todas as unidades básicas de saúde.
Outra possibilidade de atendimento médico, é o serviço da Telemedicina Xanxerê, disponível pelo site telemedicinaxanxere.ailine.com.br (acesso: CPF/senha: seis primeiros dígitos do CPF).
A Prefeitura de Xanxerê conta com a compreensão e colaboração da população para enfrentar esse momento de emergência de saúde pública com atendimento qualificado e oportuno a todos.