Xanxerê


Agroprime 2025 inicia em Xanxerê com entrada gratuita

Por: Sanny Borges 19/03/2025 às 08:39 Atualizado: 26/03/2025 às 23:58

A partir desta quinta-feira (20), Xanxerê recebe um dos maiores eventos que celebra a cultura agropecuária da região: o Agroprime 2025. Serão quatro dias de muita diversão e música boa, com shows nacionais, rodeio country, exposições, parque de diversões, artesanatos, carros antigos e muito mais.

E, para comemorar os 38 anos da 101 FM, o Agroprime 2025 inicia com entrada gratuita, além de shows incríveis com Matheus e Gabriela, Anderson e Gislaine, André Renner e DJ Anderson. Os portões serão abertos a partir das 18h30.

Já na sexta-feira (21), a partir das 19h30, haverá show nacional com Pedro Paulo e Alex e o início do rodeio country, que terá locução de Marco Brasil Filho, comentários de Rodrigo Santana e animação de Luke e Loke.

No sábado (22), a festa continua com a dupla Fiduema e Jeca, e o rodeio country. E, para fechar com chave de ouro, no domingo (23), acontece o último dia de rodeio e show nacional com Bruno e Barreto. A abertura dos portões durante o final de semana acontece às 19h30.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na Zoe Modas e Posto Tradição, ou pelo site agroplayingressos.com.br.

Não fique de fora dessa grande festa. Traga a família, chame os amigos e aproveite noites cheias de música, diversão e muita energia boa. O Agroprime 2025 acontece de 20 a 23 de março, no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, em Xanxerê.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.