Faxinal dos Guedes


Mulher sofre queda de elevador em Faxinal dos Guedes

Por: Sanny Borges 07/03/2025 às 09:19 Atualizado: 14/03/2025 às 22:56

Na tarde de quinta-feira (6), por volta das 17h40, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender uma ocorrência de queda de elevador em um estabelecimento comercial no bairro São Cristóvão, em Faxinal dos Guedes.

No local, os bombeiros encontraram uma mulher, de 48 anos, consciente e desorientada, deitada no chão. Ela apresentava sangue na boca e se queixava de dor na região das costas.

Segundo a própria vítima, quando ela foi embarcar no elevador de carga do supermercado, o mesmo não se encontrava no piso, ocasionando a queda de altura.

Ela foi protocolada em maca rígida e conduzida ao Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê, para atendimento médico.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.