Saúde


Doação de sangue: Secretaria de Saúde levará doadores para Hemosc em março

Por: Sanny Borges 03/03/2025 às 17:43 Atualizado: 09/03/2025 às 10:42

A Secretaria de Saúde de Xanxerê realizará, no dia 20 de março, mais uma ação de doação de sangue. Mais 20 doadores serão levados até o Hemocentro de Chapecó para coleta de sangue.

Quem tiver interesse deve procurar a Secretaria de Saúde para fazer o agendamento e a triagem. As pessoas aptas para a doação serão transportadas com um ônibus até o Hemosc de Chapecó.

O agendamento pode ser feito através do telefone 3441-8585 ou pessoalmente na Secretaria de Saúde de Xanxerê. A saída do ônibus no dia 20 de março será às 7h30, em frente à Secretaria Municipal de Saúde, com retorno previsto para às 11 horas.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.