Segurança Pública


Mulher é presa por tráfico de drogas em Xanxerê

Por: Sanny Borges 03/03/2025 às 10:19 Atualizado: 10/03/2025 às 22:26

Uma mulher foi presa na tarde de sábado (1), por volta das 15h20, no Centro de Xanxerê por tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por uma mãe, a qual relatou sobre o desaparecimento de seu filho, que é usuário de drogas, e recebeu a informação de que ele estaria em uma casa conhecida por ser ponto de tráfico.

No local, os policiais abordaram uma mulher e realizaram buscas na residència, sendo localizada uma porção de sustância entorpecente análoga a maconha, balança de precisão e recepientes para fracionamento e venda da droga.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida até a delegacia de polícia para procedimentos cabíveis.

Foto: PMSC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.