Condenado por estupro de vulnerável é preso em Ponte Serrada
A Polícia Civil de Ponte Serrada, com apoio das Delegacias de Polícia dos Municípios de Vargeão e Passos Maia, prendeu, na tarde de terça-feira (25), um indivíduo de 23 anos, condenado a uma pena privativa de liberdade de 13 anos e quatro meses, pelo crime de estupro de vulnerável.
O processo é datado no ano de 2022 e o mandado de prisão em razão da sentença condenatória foi expedido no dia 21 de fevereiro, a vítima tem 12 anos e não tem parentesco com o condenado.
Os policiais civis, após receberem informações acerca da ordem judicial, realizaram diligências, para localizarem o apenado, obtendo êxito na sua captura.
Após os procedimentos legais o condenado foi encaminhado ao sistema prisional da cidade de Xanxerê, local em que permanecerá à disposição da justiça.