Acidente entre carro e caminhão deixa feridos em Ponte Serrada
Na manhã de terça-feira (25), por volta das 11h51, um acidente envolvendo um Peugeot 2008, de placas argentinas, e um caminhão da que transportava carga viva (galinhas), deixou ao menos duas pessoas feridas. A colisão ocorreu em via pública e mobilizou as guarnições do Corpo de Bombeiros que atenderam o sinistro.
Quando as equipes de resgate chegaram ao local, todas as vítimas já haviam deixado os veículos e estavam caminhando pela cena. O motorista do caminhão, um homem de 40 anos, relatou que havia saído sozinho do veículo após o impacto. Embora tenha apresentado pequenos cortes na face, sem sangramento ativo, ele estava lúcido, orientado e comunicativo, e optou por não ser encaminhado ao hospital, deixando o local por meios próprios.
Uma passageira do Peugeot, uma jovem de 19 anos, estava visivelmente nervosa e chorosa, sentada no chão, mas também lúcida e orientada. Ela se queixava de dores na mão esquerda e nos joelhos, além de apresentar escoriações. A jovem foi encaminhada ao Hospital Santa Luzia, acompanhada por seu pai.
O motorista do Peugeot, um homem de 62 anos, estava caminhando no local do acidente. Embora não tivesse queixas, ele recusou atendimento médico imediato, mas optou por acompanhar os filhos até o hospital. Já o outro passageiro do veículo, um adolescente de 15 anos, estava sentado em um carro da família. Apesar de não apresentar lesões visíveis, o jovem teve três episódios de vômito durante o atendimento, sendo encaminhado ao Hospital Santa Luzia, também acompanhado de seu pai.
Após o atendimento das vítimas, as equipes de resgate retornaram ao quartel.