Xaxim


Colisão frontal deixa condutora ferida em Xaxim

Por: Sanny Borges 21/02/2025 às 08:05 Atualizado: 28/02/2025 às 21:02

Na madrugada desta sexta-feira (21), por volta das 1h45, uma colisão frontal deixou uma pessoa ferida no km 74,350 da SC-156, no interior do município de Xaxim.

No local, a guarnição da Policia Militar Rodoviária (PMRv) constatou o envolvimento de uma motocicleta Yamaha, emplacada em Lageado Grande, e um caminhão Ford Cargo, emplacado em Xaxim.

A condutora da motocicleta, uma mulher de 28 anos, apresentava lesões leves e foi encaminhada ao Hospital Frei Bruno, em Xaxim. Segundo a PMRv, ela se recusou a realizar o teste do etilômetro.

O condutor do caminhão, um homem de 39 anos, não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico.

Pelo levantamento realizado no local pela PMRv, a guarnição constatou que a condutora da motocicleta, ao finalizar uma curva existente no sentido Xaxim a Lageado Grande, acabou invadindo a faixa contrária, vindo a colidir frontalmente com o caminhão.

Diante dos fatos, a guarnição concluiu que a condutora da motocicleta deu causa ao acidente de trânsito, a qual, provavelmente, transitava em velocidade incompatível com a via no momento do sinistro.

Foto: PMRv

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.