Bombeiros


Explosão em tanque deixa uma vítima fatal e três feridas em Cordilheira Alta

Por: Sanny Borges 18/02/2025 às 16:19 Atualizado: 25/02/2025 às 23:06

No inicio da tarde desta terça-feira (18), por volta das 14h, a explosão de um tanque com produtos para a fabricação de asfalto deixou uma vítima fatal e outras três feridas. A ocorrência foi registrada em uma empresa na linha Fernando Machado, em Cordilheira Alta.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o tanque armazenava impermeabilizante asfáltico e rompeu com a explosão, vindo a atingir as quatro vítimas, as quais ficaram gravemente feridas.

As vítimas foram atendidas e encaminhadas ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade hospitalar.

A ocorrência foi atendida pelas guarnições dos bombeiros de Coronel Freitas e Xaxim, Samu e Saer.

Fotos: Saer

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.