Chapecoense 2 x 2 Hercílio Luz: Empate não ajuda nenhuma das equipes
Hercílio Luz e Chapecoense se enfrentaram neste domingo, 17h (horário de Brasília), no estádio Aníbal Costa, em Tubarão, pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense. A partida que teve transmissão pela equipe de esportes da rádio princesa terminou empatada em 2 x 1, resultado que não ajudou nenhuma das equipes
O jogo:
O Hercílio Luz que após conseguiu sua primeira vitória na competição na rodada anterior, entrou em campo em busca da primeira parte de um milagre, pois só vencendo todas as partidas escapa do rebaixamento e foi logo surpreendendo, e com menos de 30 segundos de jogo abriu o placar em um gol relâmpago, marcado por Gustavo Martins.
A Chapecoense teve que se reorganizar após o susto e mesmo de forma desarticulada, conseguiu o empate ainda no primeiro tempo que terminou 1 x 1
Na segunda etapa, a Chapecoense, chegou a virar o jogo e quando parecia que poderia manter o resultado, ou até aumentar o placar, tomou novamente o empate, não tendo mais forças para buscar a vitória. Final 2 x 2 em Tubarão.
JOGOU COM: Renan; Lucas Lopes, Geninho, Alisson e Leo Herrero; Matheus Neris, Alex Henrique e Gabriel Silva; Richard, Yuri e Kadu Barone.
- Desfalques: Ingro (lesão no joelho).
- Pendurados: Luizão, Geninho e Alison
Jogou com: João Paulo, Mailton, Bruno Leonardo, Eduardo Doma, Walter Clar; Jiménez, Bruno Matias, Giovanni Augusto; Dentinho, Mário Sérgio e Marcinho.
- Desfalques: Léo Vieira e Vinicius Balieiro no departamento médico.
- Pendurados: Eduardo Doma, Bruno Matias, Pedro Martins, Carvalheira, Giovanni Augusto e Marcinho.
Arbitragem
- Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann - CBF
- Assistente 1: Alex dos Santos - CBF
- Assistente 2: Alexandre de Medeiros Lodetti - CBF
- Quarto Árbitro: Gustavo Baggio Ratti - FCF