Bom Jesus


Bom Jesus sedia reunião de conselheiros tutelares da Amai

Por: Sanny Borges 14/02/2025 às 09:05 Atualizado: 21/02/2025 às 22:44

Bom Jesus foi sede na quarta-feira (12), de uma reunião de conselheiros tutelares da Associação dos Municípios do Alto Irani (Amai). O encontro foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença do prefeito Vilmar Peccini, e secretários municipais.

A reunião foi conduzida pelo Presidente da Associação Catarinense de Conselheiros Tutelares (ACCT), Valdecir Rodrigues, juntamente com a coordenadora regional dos conselheiros tutelares da Amai, Rosane de Oliveira. 

Durante o evento, foram discutidos temas importantes para a atuação dos conselheiros tutelares na região e as estratégias para fortalecer a rede de proteção dos direitos das crianças e adolescentes.

Fotos: Ascom

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.