Bom Jesus


Reunião técnica marca início da Rede de Ações Municipais em Bom Jesus

Por: Francieli Corrêa 24/01/2025 às 10:31 Atualizado: 28/01/2025 às 23:36

Uma reunião técnica e estratégica, realizada na manhã desta quinta-feira (23), marcou o início dos trabalhos da Rede de Ações Municipais em Bom Jesus. O grupo formado pelo prefeito, Peccini, pelo vice-prefeito, Dago, e outros servidores municipais terá por objetivo trabalhar de forma coordenada e sincronizada a elaboração dos projetos a serem desenvolvidos ao longo da nova gestão. 

De acordo com Peccini, o propósito principal é poder trabalhar sempre de forma organizada e antecipada através da participação e cooperação dos integrantes do grupo, para que todas as ações a serem desenvolvidas possam ser realizadas levando sempre em consideração os princípios da legalidade e economicidade, para poder atender todos os desejos a anseios da população.

Foto: Ascom

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.