Comunidade


Paciente do HRSP encontra familiares na parte externa do hospital

Por: Sanny Borges 23/01/2025 às 10:31 Atualizado: 30/01/2025 às 23:24

Na quarta-feira (22), os profissionais do Hospital Regional São Paulo (HRSP), providenciaram um momento especial para a paciente Celestina Risson, de 75 anos. A moradora de Xaxim, que está internada desde o dia 9 de janeiro, encontrou com os filhos na parte externa do hospital.

Acompanhada de profissionais de enfermagem, fisioterapia, psicologia e serviço social, Dona Celestina aproveitou um momento de conversa ao ar livre. Por meio de uma videochamada, a idosa também conversou com netos e demais familiares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ações de humanização como essa são realizadas em casos de longa internação, sempre com aval médico e nos casos em que o quadro do paciente permite.

Foto: HRSP

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.