Paróquia de Xanxerê está com inscrições para catequese de adultos
A Paróquia Bom Jesus da Coluna, de Xanxerê, está com inscrições abertas para a Iniciação à Vida Cristã. A iniciativa é voltada para jovens e adultos que, já tendo completado 16 anos, não receberam os sacramentos do Batismo, Eucaristia e Crisma.
Para realizar a inscrição, os interessados devem entrar em contato com a secretaria paroquial, presencialmente ou pelo telefone (49) 9 8403-0302, ou nas coordenações de catequese das comunidades, até o dia 28 de janeiro. A proposta é fazer com que os participantes aprofundem a sua fé, conheçam mais a Jesus e recebam os sacramentos e ensinamentos.
A recepção dos Sacramentos (Batismo, Eucaristia e Crisma) se dará após a conclusão de toda a Catequese. Para mais informações, entre em contato com a secretaria paroquial.