Segurança Pública


Polícia Civil investiga caso de jovem que caiu de janela de hotel em Xanxerê

Por: Francieli Corrêa 03/01/2025 às 09:41 Atualizado: 10/01/2025 às 19:02

A Polícia Civil informou que já instaurou um inquérito policial e está apurando as circunstâncias da queda de um hóspede da janela do quinto andar de um hotel no Centro de Xanxerê. O fato ocorreu na manhã da última segunda-feira (30); a vítima (um jovem de 25 anos), foi socorrida e encaminhada ao hospital, e não corre risco de morte.

Segundo o delegado regional de Xanxerê e coordenador da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) da cidade, Vinícius Buratto Iunes, o colega de quarto do rapaz, um homem de 30 anos, que foi preso logo após o incidente sob a suspeita de tentativa de homicídio, já foi liberado.

De acordo com a Polícia Civil, com base no que foi apurado até o momento não há indícios de crime, mas somente após a conclusão da investigação será possível afirmar o que pode de fato ter acontecido dentro do quarto. 

Ainda segundo a polícia, a vítima da queda estava com forte odor de bebida alcoólica, agitado e confuso, e, durante o atendimento médico, teria comentado com alguns profissionais que havia pulado da janela. 

“Numa análise preliminar e superficial, nos parece que a vítima tentou se autolesionar, porém, mesmo assim, visando melhor apurar os fatos, a Polícia Civil já instaurou inquérito policial”, informou o delegado em nota. 

O jovem sofreu algumas fraturas na costela e no quadril em decorrência da queda, que foi de aproximadamente 15 metros, segundo o Corpo de Bombeiros. Segundo os socorristas, ele caiu sobre uma laje no primeiro andar do prédio.

Ambos os envolvidos na ocorrência são moradores de Xanxerê. O prazo para conclusão da investigação é de 30 dias.

Relacionada:

Homem cai do 5⁰ andar de hotel e colega de quarto acaba preso em Xanxerê

Fotos: CBMSC


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.