Após ser agredida pelo companheiro, mulher foge e consegue se salvar em Abelardo Luz
A Polícia Militar de Abelardo Luz atendeu uma ocorrência de lesão corporal contra mulher, após a vítima dar entrada no Hospital Rogacionista Evangélico de Abelardo Luz com diversas lesões. O fato aconteceu durante a madrugada de quinta-feira (02) no Assentamento Santa Rosa, no interior de Abelardo Luz.
Conforme informações divulgadas pela polícia, a mulher, de 23 anos, estava com seu companheiro, de 24 anos, retornando da casa de um amigo, quando, por volta da meia-noite, começou uma discussão entre o casal, e o homem começou a agredir a companheira com socos e a estrangular a vítima no interior do veículo.
Quando conseguiu escapar das agressões, a mulher saltou do veículo ainda em movimento e correu para as margens de um rio onde permaneceu escondida até seu agressor ir embora.
Após o homem fugir do local, a vítima se deslocou pela área de mata até uma estrada onde conseguiu pedir ajuda de moradores, que a encaminharam ao hospital para atendimento médico.
Conforme informações divulgadas pela PM, a mulher sofreu diversas escoriações pelo corpo, além de estar com um dos olhos estar totalmente fechado por conta das agressões sofridas. A vítima relatou que o casal está junto há cerca de um ano, e tem um filho com o agressor.
A mulher recebeu atendimento hospitalar e buscas foram feitas pelo autor, porém até a publicação desta informação, o mesmo não foi localizado.
O caso foi registrado como lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha, e segue para a Polícia Civil que irá investigar o crime.
Foto: Ilustrativa