Trânsito


Três pessoas ficam feridas em acidente de trânsito no bairro Sufiatti, em Xanxerê

Por Jessica Edel
Por: Repórter da Redação 02/01/2025 às 08:27 Atualizado: 09/01/2025 às 22:58

O Corpo de Bombeiros atendeu, por volta das 21h de quarta-feira (1), a um acidente de trânsito na Rua das Palmeiras, no bairro Sufiatti, em Xanxerê.

Conforme informações divulgadas pelos bombeiros, no local foi constatada uma colisão frontal/lateral entre dois veículos de passeio. O GM/Celta, após a colisão, saiu da pista e colidiu com uma cerca de residência e com um veículo estacionado. Já o Renault/Sandero, após a primeira colisão, também saiu da pista e colidiu com uma parada de ônibus.

No Celta, estavam dois ocupantes nos bancos dianteiros. As vítimas estavam presas às ferragens e sendo amparadas por populares. Também havia uma pessoa presa às ferragens no Sandero.

A condutora do Celta, uma mulher de 28 anos, estava consciente e orientada quando os socorristas chegaram ao local. Ela estava sentada no banco do motorista, referindo dores na região cervical e no crânio. Apresentava um ferimento cortante na região frontal do crânio, onde já havia sido feito um curativo por um bombeiro que estava no local. A vítima também apresentava uma contusão na região cervical. Ela foi retirada do veículo pelo porta-malas.

A segunda vítima do acidente, um adolescente de 12 anos, estava consciente e orientado, encontrado sentado no banco dianteiro do lado do caroneiro. Em avaliação, apresentava suspeita de lesão na região cervical e suspeita de fratura no pulso esquerdo. A vítima foi também avaliada pelo médico do SAMU. Após atendimento pré-hospitalar, foi encaminhada ao Hospital Regional São Paulo (HRSP).

No veículo Sandero, estava uma mulher de 40 anos, condutora do veículo, que estava consciente, orientada e agitada. Em avaliação, apresentou suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE) com edema no crânio. Após ser retirada do veículo, ficou sob os cuidados da equipe médica do SAMU e, posteriormente, foi conduzida ao hospital para atendimento médico.

A cena ficou sob os cuidados da guarnição da Polícia Militar.

Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.