Caminhão é apreendido após polícia encontrar droga durante abordagem em Bom Jesus
Na noite de quarta-feira (18), por volta das 22h, a Polícia Militar Rodoviária realizou uma abordagem de rotina na rodovia SC-480, no km 77,150, no município de Bom Jesus. Durante a ação, um caminhão Mercedes-Benz com placas da cidade foi parado para averiguação.
Ao inspecionar o interior do veículo, os policiais encontraram latas de cerveja vazias. Em uma busca mais detalhada, localizaram aproximadamente 3 gramas de uma substância semelhante à cocaína, embalada em um saco plástico. O condutor, um homem de 25 anos, admitiu que a substância era para uso pessoal e recusou-se a realizar o teste do bafômetro.
Diante da situação, a polícia lavrou um Termo Circunstanciado contra o motorista. Além disso, o caminhão foi removido ao pátio credenciado devido a irregularidades de trânsito. Ninguém foi preso.
Foto: PMRv