Empregos


Analista de Suporte Técnico

18/12/2024 às 08:20 Atualizado: 24/12/2024 às 23:52

A Speed Growth ISP está contratando Analista de Suporte Técnico em Xanxerê!

Benefícios da Vaga: 

- Ambiente de trabalho confortável; 

- Jornada de 6h diárias (vagas abertas para os horários: 06h - 12h (terça a domingo), 17h - 23h (segunda a sexta com escalas nos finais de semana) e 18h - 00h (segunda a sexta com escalas nos finais de semana); 

- Café à vontade;

- Cozinha com geladeira, microondas, espaço para almoço e descanso; 

- Vale alimentação mensal no BEE CARD;

- Bonificação por desempenho nas vendas; 

- 50% de plano de saúde Unimed pago pela empresa; 

- Seguro de vida; 

- Descontos em instituições de ensino parceiras; 

- Descontos em academias e farmácias parceiras; 

- Talks mensais com a galera do setor; 

- Uniforme e brindes corporativos.

Requisitos da vaga/Perfil do candidato: 

- Habilidades de comunicação, alta capacidade de análise, persuasão e empatia;

- Conhecimento de informática, especialmente no uso de planilhas eletrônicas e softwares de gestão empresarial (ERP); 

- Ensino Médio Completo;

- Habilidades de organização e atendimento ao cliente; 

- Experiência prática em atendimento ao cliente;

- Capacidade de avaliar os diferentes tipos de pessoas, para poder orientar o cliente até a solução do problema; 

- Disponibilidade para trabalhar finais de semana.

Diferenciais da vaga: 

Somos a Speed Growth ISP, uma empresa especializada em suporte técnico, vendas e marketing digital para provedores de internet! Nossa rotina consiste em acelerar o crescimento do provedor, usando de estratégias que trazem visibilidade e otimizam as demandas de suporte técnico interno, melhorando a comunicação entre a empresa e o cliente final!

]O Analista de Suporte Técnico será responsável por realizar a análise de problemas de conexão de internet, para essa tarefa é necessário garantir um excelente atendimento ao cliente, possuir ótima dicção e ortografia e saber utilizar rápido raciocínio lógico, necessário também ter facilidade com manuseio de sistemas ERP e plataformas de atendimento, saber trabalhar em equipe e possuir (ou desenvolver) inteligência emocional para trabalhar com pessoas do Brasil inteiro! Para que esse trabalho seja executado contamos com um time de colegas e liderança dispostos a abraçar e auxiliar em todo processo de integração!

Envie seu cv para e-mail: [email protected]

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.