Segurança Pública


Motorista embriagado tenta fugir após colisão com motocicleta em Xanxerê

07/12/2024 às 07:37 Atualizado: 14/12/2024 às 17:42

Na noite de sexta-feira (6), por volta das 18h50, a guarnição da Polícia Militar foi acionada via Copom para atender um acidente de Trânsito com vítima na rua Armando Marinho, na esquina com a Rua Amazonas, em Xanxerê. Conforme informações  divulgadas pela PM, a colisão envolveu uma motocicleta Yamaha/Neo 125 e um veículo GM/Celta. 

De acordo com informações divulgadas em relatório, o condutor do carro tentou fugir do local após a colisão, mas foi contido por um Policial Militar que estava de folga e por populares. O condutor apresentava sinais de embriaguez e foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool e/ou drogas.

A condutora da motocicleta foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional São Paulo (HRSP) com lesões na perna e no braço direito. A guarnição da Polícia Militar realizou os procedimentos de praxe, como o levantamento fotográfico do local e a remoção dos veículos envolvidos no sinistro.

Foto: Divulgação/PM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.