Abelardo Luz


Jovem motociclista morre em acidente envolvendo ônibus em Abelardo Luz

Por: Francieli Corrêa 26/11/2024 às 10:37 Atualizado: 03/12/2024 às 22:10

Um jovem, de 24 anos, perdeu a vida em uma acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus na madrugada desta terça-feira (26), em Abelardo Luz. A vítima, identificada como Cleverton Carlos de Araújo Paviani, era piloto da moto. 

Segundo a Polícia Militar, a colisão entre os dois veículos ocorreu por volta das 3h, na rua Nossa Senhora das Graças, esquina com a rua Severiano de Souza Maciel, no bairro Alvorada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No local, os policiais constataram uma colisão lateral envolvendo um ônibus Mercedes-Benz, de cor branca, com placas de Abelardo Luz, e uma motocicleta Factor, de cor vermelha, também com placa do município.

testemunhas relataram à polícia que o ônibus, que realizava transporte de funcionários de uma empresa do município, deslocava pela rua Nossa Senhora das Graças em direção ao bairro Alvorada e ao realizar uma conversão à esquerda, na rua Severiano de Souza Maciel, a motocicleta realizava a ultrapassagem no cruzamento, vindo a colidir na lateral esquerda do ônibus.

O condutor do ônibus, de 39 anos, foi submetido ao teste do bafômetro e não apresentou sinais de embriaguez. Ele acionou e prestou socorro à vítima, razão pela qual foi liberado no local.

O Instituto Geral de Perícias (IGP), a Polícia Científica  e a Polícia Civil também estiveram no local. 

Fotos: CBMSC/Redes sociais/Comunidade

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.