Segurança Pública


Incêndio em guarda-roupa mobiliza bombeiros em Faxinal dos Guedes

Por: Repórter da Redação 18/11/2024 às 08:36 Atualizado: 25/11/2024 às 14:32

Uma residência foi atingida por um princípio de incêndio  na rua Angelo Lazzari, no bairro São Cristóvão, em Faxinal dos Guedes. O fato aconteceu por volta das 18h de sábado (16). 

Conforme informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, quando a guarnição chegou a local da ocorrência, foi possível observar uma grande quantidade de fumaça na parte exterior, no segundo pavimento da residência multifamiliar. Os bombeiros receberam a informação de que, três moradores entraram no local, porém, não haviam saído. 

Foram realizadas buscas no imóvel, onde a visibilidade era baixa devido a grande quantidade de fumaça. Após, os bombeiros chegaram o foco do incêndio, um guarda-roupa com grande foco no seu interior, onde o fogo já havia consumido todo o quarto. foram utilizados aproximadamente mil litros de água para o combate  e rescaldo às chamas. 

Não havia vítimas no local, que foi isolado e irá passar por perícia para contatar quais foram as causas do incêndio. 

Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.