Segurança Pública


Homem é preso após ameaçar companheira e tentar fugir pelo telhado em Xanxerê

Por: Francieli Corrêa 17/11/2024 às 10:14 Atualizado: 24/11/2024 às 08:53

Na tarde do último sábado (16), por volta das 18h15, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar de Xanxerê foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica no Centro da cidade. A denúncia, feita pela Central de Atendimento, informava que um homem estava ameaçando sua companheira em uma residência na rua Almirante Tamandaré.

Com a chegada da polícia ao local, o suspeito tentou fugir pelo telhado da casa, mas acabou caindo e foi detido pelos militares.

Segundo relato da vítima, o homem a havia ameaçado de morte e ainda tentou acessar um barracão nos fundos da residência para pegar uma arma de fogo que guardava no local. No entanto, a chegada rápida da polícia impediu que ele conseguisse pegar a arma.

Diante das evidências de ameaça e tentativa de fuga, o homem recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido até a Polícia Científica para a realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê. 

Fotos: PMSC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.