Violência doméstica é destaque entre ocorrências atendidas pela PM no feriado em Xanxerê
Na noite de sexta-feira (15), a Polícia Militar de Xanxerê atendeu a duas graves ocorrências de violência doméstica na cidade.
A primeira foi registrada às 18h40, na rua Francisco Giroletta, no bairro Leandro. Um homem de 32 anos causou danos nos móveis da residência e tentou agredir e ameaçou sua mãe, de 64 anos, e sua companheira, de 20 anos. Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao autor com base na Lei Maria da Penha e o conduziu até a Delegacia de Polícia.
A segunda ocorreu por volta das 19h40 na rua Duque de Caxias, no bairro Tonial. Um homem de 23 anos agrediu fisicamente sua ex-companheira, de 21 anos. O pai da vítima, de 50 anos, tentou ajudar a filha e, no momento em que o autor tentou agredi-lo, desferiu golpes de facão no agressor, causando ferimentos na cabeça e no ombro. Os bombeiros conduziram o ferido até o Hospital Regional São Paulo e, posteriormente, as partes envolvidas foram levadas à Delegacia de Polícia.
Foto: PMSC/Arquivo