Xaxim


Xaxim é destaque nos Jogos da Amai com seis categorias de base do futsal na semifinal

Por: Sanny Borges 05/11/2024 às 10:52 Atualizado: 12/11/2024 às 08:12

O futsal de base de Xaxim se consolida como uma potência regional nos Jogos da Amai, com seis categorias classificadas para as semifinais. Todas as categorias de base seguem brigando pelo título e já estão na semifinal: sub-07, sub-09, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17.

“Isso demonstra a qualidade do trabalho de formação e a força das novas gerações do futsal xaxinense. A campanha sólida e de alto desempenho de Xaxim ao longo do torneio reflete a dedicação dos jovens atletas, dos professores e o investimento da Prefeitura no desenvolvimento esportivo”, afirma o secretário municipal de esportes, Gelci Della Corte.

As semifinais acontecem dia 9 de novembro, em Xanxerê.

Fotos: Ascom

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.